ONG abre inscrições para processo seletivo com três vagas voluntárias, na PB

ONG abre inscrições para processo seletivo com três vagas voluntárias, na PB

A ONG oferece vagas voluntárias para assessor na diretoria de gente e gestão de pessoas e assessor de marketing digital.

ONG abre inscrições para processo seletivo com três vagas voluntárias, na PB

 

A ONG Engenheiros Sem Fronteiras é uma Organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos. Tem o propósito de ajudar os núcleos dos Engenheiros Sem Fronteiras Brasil a desenvolver seu máximo potencial de impacto nas comunidades.Fazemos isso oferecendo constantemente suporte qualificado de gestão e técnico aos núcleos, gerenciamento da rede ESF e representatividade interna e externa. Possibilitando dessa forma que os núcleos foquem cada vez mais em fazer mais projetos de qualidade nas comunidades onde estão inseridos.

A ESF, em João Pessoa, está com inscrições abertas para processo seletivo. Contudo, as vagas são voluntárias e pretende compor o quadro institucional. Há três vagas para assessor na diretoria de gente e gestão de pessoas. Para voluntários do setor de marketing, a ONG oferece uma vaga de assessor na diretoria de comunicação. Entretanto, as atribuições e os requisitos de cada vaga estão detalhados no edital, disponível no site da ONG.

As inscrições são realizadas por meio do envio do currículo e de uma carta motivacional para o email [email protected] Entretanto, as inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio. O processo seletivo inclui a avaliação dos documentos enviados, uma etapa de entrevista e um estágio probatório de três meses.

A ONG Engenheiros Sem Fronteiras (ESF) é uma organização não governamental formada por estudantes e profissionais de diversas áreas, reconhecida mundialmente por realizar projetos sociais sustentáveis de engenharia voltado para o desenvolvimento local. O núcleo João Pessoa é composto por cerca de 35 voluntários.

Fonte: G1 Paraíba

Comente aqui

%d blogueiros gostam disto: