Instituto MRV seleciona projetos para patrocinar no Grande Recife

Instituto MRV seleciona projetos para patrocinar no Grande Recife

Estão abertas as inscrições para organizações da sociedade civil que desenvolvem projetos em escolas da rede pública dos municípios de Jaboatão dos Guararapes e Paulista, na Região Metropolitana do Recife, se candidatarem na 7ª edição do Educar para Transformar. A Chamada Pública de Projetos do Instituto MRV vai receber, até o dia 18 de outubro, a inscrição de projetos.
 
Instituto MRV seleciona projetos para patrocinar no Grande Recife
Imagem: DP / Reprodução
 
Podem ser enviados no educarparatransformar.institutomrv.com.br/sobre-o-programa projetos que tenham o objetivo de transformar a realidade de escolas públicas do Brasil de Ensino Fundamental II e Médio, os requisitos para a participação. As iniciativas passarão por avaliação interna e, em seguida, as selecionadas serão disponibilizadas para votação popular.
 
Os projetos mais votados receberão um aporte financeiro no valor de R$ 160 mil, capacitações e acompanhamento do Instituto MRV pelo período de dois anos. A edição foi idealizada para promover transformações por meio da educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos.
 
Fundado em 2014 pela construtora MRV, o Instituto MRV é uma organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação. Somente em 2018, foram investidos mais de R$ 6 milhões em projetos como Educar para Transformar – Chamada Pública de Projetos, MRV Voluntários e Seu filho, Nosso futuro; além de apoio a importantes instituições. 
 
Fonte: Diário de Pernambuco

Comente aqui

%d blogueiros gostam disto: